domingo, 1 de outubro de 2017

É isso

"Ultimamente, tenho esbarrado tanto no desinteresse e nas desculpas, que é difícil me envolver.
Eu não quero um amor meia boca.
Cansei de gente que só pensa no corpo, no sexo, no beijo, no físico.
Cansei de gente que não se envolve, não se entrega, não assume.

É difícil quando você acredita no amor e nas coisas bonitas e sinceras quando alguém, na verdade, não vê nada além de um rosto bonito.
Não vê a sua coragem, a sua força, não vê os seus medos bobos e nem se importa quando você não está bem.

Cansei de gente que vê uma boca bonita, um cabelo arrumado, mas não vê o meu companheirismo e o quanto sou disposta quando o assunto é ajudar alguém.
De gente que está do nosso lado fisicamente, mas, quando a tempestade vem, é o primeiro a soltar a nossa mão.

Eu cansei de quem não vê a minha fé bonita na vida e no amor e que não percebe o quanto dou valor às pessoas e não às coisas.
Eu quero alguém que repare na curva do meu sorriso e não nas curvas do meu corpo. 
Eu quero alguém que entenda as minhas vírgulas como pausa, como cautela, enquanto muitos entendem como ponto final e decidem partir porque acreditam que investir em alguém é perder tempo."

[Thamilly Rozendo]

Nenhum comentário: