Hoje rolou uma festa junina do hospital. Óbviamente fui, à carater ainda.
Conversa com um, conversa com outro, eis que o médico que faz US quinzenalmente aqui na cidade veio até mim e começou a puxar papo. Papo vai, papo vem.. onde eu vou, ele vai atrás... e eu achando aquele trem esquisito, será que ele tá deslocado? ou isso é uma mascação? Eu já sabendo que ele é casado, e ele sempre com a mão no bolso.
Eis que numa roda me perguntam se tenho namorado e respondo que não. Aí alguém que já devia estar percebendo aquele suposto interesse dele, na mesma hora perguntou: "uai, e vc doutor?"
eu e outra menina que estávamos na roda viramos juntas: "olha pra mão dele que vc vê..." Ele ficou sem graça demais.
Mas não desistiu.
Engatou de me contar segredos à respeito de um outro médico da cidade, ao pé do ouvido. E veio com um papo de que namorou 3 meses e casou com 6, porque a namorada tinha engravidado, mas que ela não sabia se queria aquilo mesmo...apesar de ele sempre ter essa vontade de casar, de ter filho. Que ele tenta, faz de tudo, mas tá sem rumo. Pq ao mesmo tempo que tá casado, eles não dão certo mais...
Enfim, uma conversa pra boi dormir, que tenho certeza teve o objetivo de tentar me convencer lá ou posteriormente a ter algo com ele. Ninguém sai contando essas coisas pessoais assim pra quem não tem tanta intimidade sem nenhum objetivo.
Dançamos muito forró e sertanejo. Ele tava tentando me convencer à ir pro bar da praça depois da festa, junto com um outro médico e a namorada, mas acabei saindo à francesa, sem nem me despedir.
Aliás, que francesa nada, saí fugida mesmo.(É a liberdade de dirigir, ainda quem sem carteira.)
32 anos, bom papo, interessante, inteligente, pegável.
Mas casado não pego nem morta.
Nem morta meeeeeeeeesmo. Ainda mais com filho!
Tá querendo mesmo, amiguinho?
Descasa então que a gente conversa... que a bonitinha aqui não é trouxa não.
Ah não? Ô que pena, fica pra próxima, vida.
E esse foi o mais próximo que estive de uma pegação desde que vim para a roça...
Lamentável.
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário