Ei, Luiz? PL? Gustavo? Gugu?
Queria te dizer o quanto me fez bem termos conversado ontem.
É muito mais fácil pra mim saber que no fundo o término foi sim por causa da lud.
Dói bem menos saber que vc ainda pensa em outra (que nunca fui, nem vou ser), do que pensar que a culpa é minha. Que EU fiz algo errado, que EU poderia ter agido de outra maneira, que EU fiz tudo acabar. Que EU fiz vc não me querer.
Dói menos saber que tudo acabou por conta das coisas mal resolvidas no seu coração, do que pensar que vc preferiu ficar sozinho a me ter ao seu lado. (antes só do que mal acompanhado?)
Ainda sofro muito e choro ao pensar em tudo, especialmente aqui sentada na sua mesa, no seu posto, nos prontuários com sua letra, com seu jaleco do lado... Vejo vc em tudo, por isso sinto mais vontade de ir embora, de voltar pra bh, de trocar de carro, de casa, de cidade, de vida, de tudo.
Torço pra sua felicidade.
Torço pra que resolva sua vida com a lud. De verdade.
Torço pra que fiquem juntos ou pra que seu coração se torne livre pra poder amar novamente...
Mas acredite, fico mais enciumada ao pensar em vc com outra, do que com ela. Talvez por conversarmos tanto nos sonhos, viramos brothers, ne? :-)
No momento sinto necessidade de escrever, de colocar pra fora. Te peço paciência pra conseguir expulsar vc de mim. Mas isso vai passar, ok?
Bom, por agora é isso.
Bjos, Ari.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É. saber que tem a ver com o passado, com outra que já estava lá muito antes de vc ajuda. Talvez por isso eu tenha sofrido mais quando soube que a namorada era uma menininha, novinha, estudantizinha, que surgiu do nada e que já recebeu declarações de amor públicas, oficializou um relacionamento. Digo talvez porque não sei se isso é pra eu me enganar, pq sofreria mesmo se tivesse voltado pra ex. Mas quer saber? O idiota merece a "inha" mesmo. O que eu nunca fui. Nem serei. Não é à toa que ele se referia a mim como "ão". Mulherão, bocão, cabelão, pernão... Eu já desejei felicidade a ele assim como vc, amiga, mas hj não. Vendo as coisas totalmente de fora do relacionamento, sob outra óptica, vejo que ele é um fdp. E fdp tem mais é que se danar. Não tô dizendo q vc tb vá sentir isso mais pra frente, mas se sentir, tudo bem. Não se sinta mal. Somos pessoas boas e merecemos pessoas ótimas. Qquer outro longe disso, que vá mesmo embora. E a dor passa. Sim, passas. Acredite. E lá vou eu de novo!!
não.
não vejo o meu ex como fdp.
talvez por ter a sensação de que ele agiu corretamente comigo enquanto pode.
ele não agiu corretamente com ele mesmo. ao tentar encavalar uma história na outra sem as coisas estarem cicatrizadas. não dá pra ser feliz assim. não pra amar assim.
mas não posso odiá-lo. por mais que eu queira. posso superá-lo. e é o que estou fazendo, aos pouquinhos. à cada minuto.
e eu sei que vai passar...
Postar um comentário